TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo demonstram que a relação entre nossos clientes e o Ateliê deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na site Mayrles Emille possuem 90 dias de garantia em caso único de falhas naturais de fabricação (o site Mayrles Emille se responsabiliza pelos custos com o frete; mas reservando o direito de só realizar a troca mediante apresentação de fotos que comprovem as falhas de fabricação, acordando os prazos e entrega após análise do conteúdo apresentado, recebido através do e-mail atelieme@hotmail.com, com especificação do assunto no título, corpo do texto e em fotos anexadas).

Sobretudo, para as peças autorais que são exclusivas e únicas, são adotados outros critérios para a troca ou devolução das mesmas.

Por tal razão, reforçamos que o site viabiliza a divulgação e venda do trabalho autoral da artista Mayrles Emille em conjunto com artesãos e profissionais, e que todo o atendimento é feito de maneira transparente, mais próxima e humana possível.

Deste modo, antes de fechar a compra é possível a comunicação via e-mail atelieme@hotmail.com ou whatsapp: +55 (83) 99119-9779 para maiores esclarecimentos sobre tamanho, peso, cores, variações e os resultados quando são desenvolvidas por encomenda; previamente ao envio das criações artesanais e autorais.

Através desse posicionamento, evitamos possíveis contratempos e desgastes entre as duas partes, que envolvam o envio/troca/devolução; tratando cada compra com responsabilidade e atenção personalizada.

Além disso, dispomos previamente de orientação sobre a utilização ou conservação dos produtos/peças/obras, para que tenham longevidade e não sejam danificados por uso/ armazenamento/ exposição indevida.

Mesmo depois deste procedimento, se houver ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail atelieme@hotmail.com  ou telefone +55 (83)- 99119-9779 com o repasse dos seguintes dados do comprador : nome completo, endereço, telefone e CPF.

NOTA:

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.